5 looks da Kendall e da Kylie que você pode copiar:


 Quem não conhece as irmãs caçulas da Kim Kardashian não é? Kendall e Kylie Jenner sempre estão desfilando por ai com peças que ficamos babando e com estilo único,  sabendo disso nós fomos atras de 5 looks da Kendall e Kylie que você pode copiar sem gastar uma fortuna. Acompanhe:

1-Jeans

Desde de modelos folgados de cintura alta a rasgos estratégicos, o estilo despojado combinado se torna uma coisa comum principalmente para Kendall que visualiza sempre o conforto, você pode aderir ao estilo com alguns cuidados.

2-Shorts

Com o modelo um pouco estrategicamente rasgadinho e uma camisa folgada e tênis, você pode copiar um visual bem confortável da Kylie.

Ou ainda ousar em usar algo que você não teria muita coragem (rsrs!)

3-Moletons

Quem não curte um bom moletom? A peça é uma das favoritas da Kylie e é bem fácil de se conseguir por ai, confortável e soltinho você pode fazer um look largado e sair por ai.

4-O básico se torna chique

Sabe aquela calça meio justa preta e básica? Você pode seguir o exemplo da foto e montar um look confortável, com um casaquinho antigo que você tem a décadas no armário e uma blusa branca bem básica.

5-Camisetas

 Faça rasgos estratégicos e ousados nas camisas, se não tiver coragem de ousar demais, faça alguns cortes em lugares distintos para se diferenciar das outras.

Espero que tenham gostado, e lembre-se o mais importante é adicionar seu estilo e sua personalidade nas peças para mostrar um pouco de seu "eu".

Comentários