5 peças para você usar no inverno e onde comprar

 O inverno chegou mais frio que de costume, e a aproveitando esse friozinho que veio para ficar preparamos um guia com 5 peças para você usar que vai te ajudar a criar looks sensacionais e onde você pode comprar com os melhores preços, confira:

1-Casacos e Trench Coat

Você pode sempre sofisticar seu look seja ele simples como for com casacos e trench coats, confortáveis eles dão sempre um toque de glamour a seu look, invista em usa-los com varias peças em jogo de cores pasteis, cores quentes ou escuras e eles vão combinar.

2-Jaquetas

 Tanto para homens ou mulheres as jaquetas sempre fazem parte do nosso "Xodozinho" aqui, Você pode fazer um conjunto mais dark (Bem estilo inverno) ou apenas usar a peça como chave no visual, a jaqueta é indispensável e vai deixar o seu look bem mais cool.

3-Botas e tênis

Sempre fechando todos os looks as botas se tornam mais chamativas no inverno, de todos os tipos,cores, formas, tamanhos, as botas são uma "peça" que você deve com certeza adquirir.

4-Calças

 Abuse das calças com cortes estratégicos, elas criam um visual despojado e mais distinto dos outros, equilibram o estilo a algo mais desleixado formando algo único.

5-Bodys ou Bodies

Vale apostar nos bodys de manga longa rendados ou não, eles criam harmonia com sensualidade em relação as outras peças usadas, use e abuse desta peça.


Espero que tenham gostado.
(Todas as peças podem ser encontrados na loja Amaro, com um preço ótimo e que cabe no seu bolso)
https://amaro.com/
Beijos

Comentários