7 coisas que seu gato odeia, veja:


Decidir dedicar esse post em homenagem a meu gatinho que está completando 5 meses e eu não vivo sem ele <3. Quem tem um gato passa situações que nunca imaginou com outros animais, comparado muitas vezes (sem razão) com os cachorros, mas só quem tem um bichano sabe como eles são incríveis. Confira 7 coisas que você faz e seu gato odeia:

1-Tranca-lo fora de casa

Seu gato odeia quando você o coloca para fora da casa, ou o deixa preso em um lugar como a área de serviço. Ele na verdade quer ficar zanzando pela casa e aproveitando sua "liberdade por ai"

2-Sair de carro

Quem já tentou colocar um gato no carro sabe como é problema, os bichanos não estão acostumados a essa rotina e acabam por traquinar ou miar desesperadamente, o recomendado seria que você o levasse desde de menorzinho aos passeios com você.

3-Outros animais ou gatos

Ele vai odiar, chamar sua atenção e fazer muita birra se ver outro gato ou outro animal junto a você, principalmente se você estiver fazendo carinho ou algo que ele considera exclusivo somente para ele.

4-Tomar banho

Não sei o de vocês, mas meu bichano odeia tomar banho, ele passa horas sem brincar comigo mas nada que um bom carinho não resolva.

5-Receber carinho na barriga
Enquanto os cães amam, os gatos odeiam carinho na barriga, eles te atacam, te mordem e fogem bravos.

7-Barulho alto

Nossos gatinhos odeiam barulhos altos e se sentem ameaçados, muitas vezes ate nossos espirros os assustam, então vamos evitar fogos de artificio e etc...


 Espero que tenham gostado.
Comentem sobre o que seus pets mais gostam ou mais odeiam.
BEijo 

Comentários