A história do meu cabelo + comentário sobre shampoo bomba


 Vim contar hoje uma historinha muito terrível que aconteceu na minha vida, tudo começou quando eu era bem novinha tinha uns 10 a 11 anos de idade e comecei a dar banho de brilho no meu cabelo, ele nunca foi completamente cacheado e nem completamente liso era uma mistura dos dois. Eu comecei a dar banho de brilho a cada 3 meses só que foi criando em mim a ideia de evoluir. Meu cabelo sempre teve a cor muito preta mas com um tom avermelhado na luz do sol e eu detestava, com isso fui jogando tinta preta mas a cada lavagem a cor ia desbotando e dando o aspecto mais avermelhado ainda.

Inicio da tragedia 

 Quando eu fiz 15 anos eu decidir sair da rotina e do mesmo visual e decidi junto com uma amiga pintar o cabelo de laranja, nós duas fomos no salão e a mulher disse que tudo bem mas que apenas eu tinha que descolorir o cabelo para a tinta pegar, com uma ideia maluca eu fui na farmácia e comprei uma tinta castanho claro e apliquei por cima do meu cabelo preto e deixei lá por duas horas e o resultado só pegou nas pontas veja:

 (imagem meio desfocada) 

 Cabelo ganhou uma cor meio queimada e estava totalmente quebrado e sem vida, decidi então bancar a louca e cortar apenas a parte mais estragada, mais foi ai que eu tive Irene. kkkkkk
 Fui cortar o cabelo na mesma mulher e ela não entendeu o significado de só as pontas, meu cabelo foi parar no pescoço. 

E ai...

  Meu cabelo simplesmente parou de crescer depois do corte, e dava para ver que estava torto e mal cortado, resolvi então entrar aqui na santa internet e o resultado foi cortar o cabelo de novo ...E eu fiz... Cortei nas orelhas e deixei a parte da frente um pouco mais longo, mas como já não era pouco fiquei loira (eu mesma pintei) mas cansei de retocar a cor e joguei um preto bem escuro no cabelo, de novo a cor começou a queimar e ganhar um tom avermelhado e como se já não bastasse fiz umas mexas cor de cobre na parte de baixo e agora está assim: 

 Ando tentando alguns milagres para passar nele, inclusive umas receitas malucas com ovo, e outras coisas (Se alguém puder me indicar aceito rsrs) e aproveitando a deixa deixar um breve resumo sobre o shampoo bomba, um shampoo caseiro que está fazendo pela internet. 

 Shampoo bomba tem sido um dos grande assuntos ultimamente, segundo algumas pessoas, esse shampoo caseiro faz o cabelo crescer de uma forma incrivel e essa noticia vem animando as mulheres, mas será que é bom mesmo?



 Para começar o shampoo é feio com bepantol liquido e Monovin A- trata-se que o Monovin é um produto usado em animais como os cavalos para crescer os cabelos deles, trata-se que é muito perigoso já que o uso é veterinário e nosso corpo e cabelos é totalmente diferente dos animais, algumas pessoas podem realmente se dar bem com ele outras não, causando problemas graves. 

 Em outro post darei mais detalhes sobre o produto. 
e vocês já usaram ele?
Me contem a história dos cabelos de vocês. 
Grande beijo.


Comentários