5 dicas criativas para fazer na sua casa, confira:

Muitas vezes queremos mudar a nossa casa, mas não sabemos o que realmente vamos fazer para deixar ela de acordo com nossa personalidade e estilo. Fazer uma decoração barata, de boa qualidade e do nosso estilo não é tão difícil quanto parece.

Dica Especial -Observe o tamanho geral da casa:
Para você começar a decoração, você precisa saber fielmente o tamanho do ambiente, seja ele sala, quarto, cozinha, quintal fique sempre atento a largura e comprimento do espaço.

1º -Reciclagem:
Fazer reciclagem na sua casa é uma ótima ideia, você pode se adequar a estilos modernos usando garrafas, caixotes, ate mesmo caixas de papelão, transformando o lixo em obra de arte e dando um visual maravilhoso a sua casa.

2º -Faça seus próprios moveis:
Vale arriscar e entrar na tentativa de fazer seus próprios moveis, sejam eles banquinhos, prateleiras, criados, use caixotes de feiras para virar estantes e armários e só usar  a criatividade.

3º -Use pallets:
Os pallets (falados em outro post) são perfeitos para fazer mesinhas de centro e muito mais, você pode renovar os velhos ou conseguir mais novos em lugares que fazem moveis, os pallets se tornaram uma sensação de um tempo para cá pois ele dão um ar sofisticado e natural ao ambiente.

4º -Almofadas:
Faça a sua propria fronha com retalhos coloridos ou panos individuais, use e abuse de cores de gosta de ambientes coloridos que refletem a natureza.

5º - USe a criatividade:
A quinta dica é você usar sua criatividade, com cores ou não, aplique seu estilo e personalidade na sua casa.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

Comentários