6 dicas para os homens que querem se vestir bem, confira:

A moda masculina não é tão popular como a feminina, raramente apresentam uma tendencia masculina e acabam deixando a desejar nesse quesito, sabendo disso preparamos um post especial para os homens se vestirem bem e de acordo com sua personalidade.

1º dica: Tenha personalidade


use o que te agrada e o que te faz bem, escolha seu tecido favorito e cores, procure seus gostos individuais e descubra se é mais sofisticado ou despojado.

2º dica: Tenha algumas camisas básicas


Você não precisa ousar o tempo todo, tenha pelo menos uma camisa branca e outro preta, ambas podem ter utilidade em eventos casuais ou não.

3º dica: Tenha pelo menos um terno

Pode não ser usado diariamente, mas o terno fica adequado a ocasiões importantes, se você não tem costume de usar o terno e a calça social, procure modelos que combinem com a gravata, calças escuras, e procure o conjunto que caia bem no seu tipo de corpo.

4º dica: Caimento

Sempre procure roupas que caiam bem ao seu tipo de corpo, saiba quando usar coisas mais folgadas ou mais apertadas, saiba o que usar em diferentes ocasiões, os tipos de tecidos também são importantes, a costura se vai cair bem ou não em seu corpo.

5º dica; Acessórios
Se você achou que eu não iria falar sobre acessórios, se enganou, use óculos, use relógios, e dependendo das suas roupas isso vai te dar um "ar" mais sofisticado ou casual e dar um UP no seu visual.

6º dica: Use jeans
O jeans é essencial em todo guarda-roupas, é uma peça chave mesmo sendo muito usada, mas também deve-se ter cuidado, saber escolher o jeans, as cores, a qualidade e os cortes, o caimento do jeans vai ajudar muito também.

DICAS ESPECIAIS:
-Respeite seus limites
-Saiba os momentos de usar algo mais "largado".
-Nunca perca o conforto
-Use e abuse do seu estilo próprio, mesmo que seja distinto de outras pessoas
-Renove seus sapatos
-Mantenha sempre a higiene

Beijos.

Comentários