Chanel desfila coleção cruise em Paris

O Desfile


O Grand Palais, em Paris, se tornou um verdadeiro cenário grego na quarta-feira dia (03/05), as modelos desfilaram em um cenário de ruínas e roupas que lembravam a Grécia antiga, difícil vai ser não suspirar com essa coleção. Karl Lagerfeld se inspirou na moda e beleza grega para criar essa coleção e ele trouxe renovação, estilo e ousadia para as passarelas. 
 As sandálias gladiadoras tomaram conta da passarela e algumas roupas em tons de dourado e bege, entrando também em outros tons, as modelos desfilaram como deusas gregas, foram evitados os terninhos tweed.
As bolsas

As bolsas vieram em um modelo estilo saco, também aplicados em mochilinhas, que da um look mais glam dependendo da roupa que você está usando, as cores usadas foram bem ousadas. 


Os sapatos
A chanel adora causas nos sapatos e um detalhe nas gladiadoras(alem das cores)  foram os saltos de coluna grega, todas em vários tons de cor, querendo ou não as fashionistas, as sandálias gladiadoras vão voltar em peso na temporada 2017/2018;.

Maquiagem e Cabelo
 Ate mesmo a maquiagem das modelos foi inspirada na Grécia trazendo um olhar marcante, e um tom mais natural para os lábios. Os cabelos possuíam fitas e acessórios, os fios bagunçadinhos dando um ar mais de "liberdade" ao visual e combinando com as headbands.

Chanel é Chanel né pessoal, a coleção já está sendo um sucesso pelo mundo e alvo de muitas criticas, e vocês o que acharam?

Comentários