Como decorar a sua casa sem gastar muito dinheiro, confira:

Muitas vezes decorar a casa se torna algo muito difícil, são tantos gastos e preços "gritantes" que muitas vezes desistimos da decoração e deixamos tudo como está, mas ficamos vendo fotos em catálogos, revistas e sites e acabando se jogando em preços absurdos sem necessidade. No post de hoje, você vai aprender como decorar a sua casa sem gastar muito dinheiro, confira:

Sala:
Sem você ainda pretende pintar a sua sala invista em tons pasteis ou ate mesmo branco, para decoração use plantas da sua preferencia, grandes ou pequenas, o tamanho do espaço, os moveis e seu gosto vão definir, use cortinas, você pode optar por uma mesinha de paletes de cor branca, e você mesmo pode costurar as fronhas das almofadas com pedaços variados de tecidos para dar um pouco de cor ao ambiente (Fica ao seu critério).
Quartos: 
Sabe aquelas luzes de natal? Se você tiver com certeza deve estar enrolada em algum lugar por ai da casa, mas aqui esta a chance de usa-las:
Você também pode optar fazer puffs de pneus, e nos tapetes pode experimentar comprar varias pecinhas separadas e costurar uma nas outras.

Banheiro:
Experimente usar caixotes de feira, empilhados para criar um armario muito divertido e ainda com uma plantinha em cima para dar um ar mais natural ao ambiente:
Opte por porta sapatos de plastico para guardar maquiagens, ou potinhos enfeitas por você.

Cozinha:
Parece ser a parte mais chata e dificil para decorar, mas não é, use plantinhas nas janelas, você tem algum armário velho ou antigo? Pinte você mesmo e transforme o velho em novo,  crie seu pendurador de paninhos, e use a criatividade.
Pode seguir também a ideia da imagem acima e pendurar algumas ervas, em penduradorezinhos feitos por você.

Areá externa: 
Você pode usar os paletes e cadeiras velhas reformadas e pintadas, abuse do verde das plantas , uma outra dica é usar garrafas de vinho com velas personalizadas para você relaxar no ambiente:

Espero que tenham gostado, deixe seu comentario e nos mostre
a decoração de sua casa.
XoXo 

Comentários