Eu não quero ter filhos!

Se vocês não imaginavam,aqui não é um blog somente sobre moda, também falamos sobre comportamento. O texto de hoje é como um desabafo em geral de algumas mulheres, se você está aqui role para baixo e leia esse texto:
Você não quer ter filhos? Essa é uma pergunta que se você já tem certa idade deve já ter ouvido, se você disser que sim vai gerar empolgação, felicidade e outros sentimentos para as pessoas que estão ouvindo...SE você disser que não, vai ter que sentar e ouvir o sermão com coisas como "Você nunca saberá o que é amor verdadeiro" ou "Você diz isso agora" ou ate "Você é muito insensível"...Todos vão olhar para você como se fosse um ser de outro paneta, um Alien, ou ate mesmo uma louca, vão tentar convencer você de todas as maneiras..."Mas por que você não quer ter filhos?'' Hoje em dia, algumas mulheres optam por não ter filhos, seja por questões de estética, por questão de responsabilidade e ate mesmo por que realmente não querem.
 Quando a menina está em na fase de 1 a 10 anos (ou mais) elas já são jogadas em um mundo onde diz claramente que o papel da mulher na sociedade é cuidar da casa, cuidar do marido e ter filhos, e quando a menina cresce e se torna mulher e quer tomar um rumo diferente a sociedade não aceita.
"Mas por que eu não quero ter filhos?"
Você se pergunta, a resposta é fácil, estamos no seculo 21, temos cabeças diferentes, nós fazemos o ritmo de nossas vidas sem precisar de muita influencia... Você ´pode não querer ter filhos por que você não gosta da pressão da sociedade, ou por que você não quer mesmo, ou por que você não quer seu corpo diferente, NÃO IMPORTA, NÃO É EGOÍSMO, se você não quer a sua decisão que importa... Para que ter um filho e não cuidar como deve? Ou até mesmo abandonar a criança? Jogar fora como muitas fazem? Nem pensar, respeite suas próprias opiniões, você decide o que quer.
  Se seu sonho for ter um filho, você deve ter, por que é a sua visão, mas se não quiser ter, não tenha.

Eu quero ter filho, mas não quero ser pressionada a isso.

A todas(os) vocês um grande beijo.

(Esse texto é uma opinião publica sem intenção de criar brigas, ou protestos) 

Comentários