HI-LO


 Estamos em tempos muito difíceis no nosso país e isso não só nos afeta nas atividades diárias, mas também nos afeta muito na moda. Então esta na hora de tirar o high Low da gaveta e explodir no mundo da moda.

O que é High low?
O high low é a mistura do caro e do barato em um look só, onde você pode misturar varias peças de acordo com seu estilo, as peças podem ser de grifes misturadas com peças que você encontraria no brechó. No HI-LO também você pode misturar os tecidos, é uma forma de criar a sua moda.

Como criar? 

A criação fica por você mesma(o) como preferir coisas como:

1-Blazer: É a peça de roupa mais desejada e que combina com qualquer coisinha mais arrumadinha, se você gostar de ousar, pode usar com vestido, calça jeans desfiada entre outras peças.
2-Saia e T-shirt: Dependendo da composição do look, você pode chegar bem ao estilo indie ou gótica suave, basta dar um visual de cores, de acessórios como chapéus, colares, braceletes.
3- Maxi colar + T-shirt + saia ou calça: Pode te dar um look bem fashion despojado, ou dependendo dos acessórios, bem arrumadinho, ou seja aquele look quebra galho. 
4- Saia midi + t-shirt: A saia midi ela da ao look um toque mais sensual, vintage, juntando com uma t-shirt, o look pode ficar bem romântico e bem fashionista: 
Um bom exemplo da saia midi com t-shirt é a nossa querida Thassia Naves que ousou com o look na foto. 

Espero que tenham gostado. 
Xoxo. 

Comentários