Looks do MTV movie awards 2017,confira:


1-Emma Watson:
A queridinha da noite pulou o tapete vermelho, e deixou todo mundo de boca aberta, o vestido fou super moderno com preto e prata brilhante chamou atenção por onde passou.

2-Cara delivigne:
Se tem um ser humano para ficar linda ate de cabeça raspada esse ser se chama Cara delivigne, usou o look saint laurent e make pesada e arrasou. #QueMulher
3-ZEndaya:
(foto tirada do instagram)

Onde ela vai, ela lacra, Zendaya usou Zuhair Murad Couture e claro nĂ©, tinha ousar com um ''Leve'' decote e transparĂȘncia e a cor do vestido ainda combinou perfeitamente com o tom de pele da garota. 
4- Camila Cabello:

 Me perdoem os fĂŁs da Camila Cabello, mas ela deve ter tirado esse vestido de um brechĂł, todos me perdoem mas estĂĄ mega cafona e teve alguma conspiração em usar as mesmas sandalias de Emma Watson ou sĂł impressĂŁo minha? 

5-Shay Mitchel: 
A gente ama a Shay, mas esse vestido ta parecendo tapete de motel recortado e encardido, o corte ta perfeito mas esse vestido nĂŁo ta bom em vocĂȘ Shay. 

6-Tommy Dorfman:
Se vocĂȘ nĂŁo conhece ele, assista 13 reasons why, isso mesmo o ator ousou com um conjunto Vivienne Westwood e uma bota com um salto incrĂ­vel e brilhante e chamou atenção de toooodoooosss no tapete vermelho(preto). 

7-Hugo Gloss:
Nosso blogueiro favorito estava lĂĄ tambĂ©m, o lindo usou uma jaqueta da Dior e seu chapeu que ja se tornou a marca do blogueiro. #AGenteTeAmaHugo 

8-Yara shahidi:
E se vocĂȘ usa maquiagem, vai lembrar direitinho do que estou falando olhando esse look. Sabe aquela paleta de sombras que vem umas 100 cores? Pois Ă©, Yara Shahidi se inspirou e resolveu usar um look em homenagem. (Se precisar retokar a make nem precisa sair do lugar, nĂ© amiga?) 

9-Alexandra Daddario:
 A eterna Annabeth, usou um vestido com transparĂȘncia e uma fenda e arrasou no tapete vermelho(preto)
instagram

 E Zac Efron nĂĄo perdeu tempo e flertou mesmo com a Alex.

ComentĂĄrios