As bolsas mais lindas da coleção outono/inverno 2017/18 da Chanel.


  Uma das maiores grifes francesas do mundo e com um estilo que nunca sai de moda, está sempre renovando seus estilos, fundado por Gabrielle Chanel que ficou conhecida como Coco por seus trabalhos marcou uma era que se segue ate hoje, atualmente a nova musa da Chanel é Kristen Stewart que fez a Bella em Crepúsculo, mas vamos deixar de conversa fiada, separei algumas das minhas bolsas favoritas desse Outono e Inverno 2017/18, confira:

1-Bolsa com Alça


 Assim que eu coloquei meus olhos nesta bolsa, eu me apaixonei pela cor e design, ela é feita de couro de novilho granulado e metal dourado, pode ser usada para ocasiões de lazer e é extramamente perfeita. 😻

2-Chanel Gabrielle


 Em uma homenagem maravilhosa a Coco "Gabrielle" essa bolsa com um estilo Boho é extremamente versátil e clássica, ela é feita de couro de novilho, metal prateado e metal dourado com cores cinza e azul marinho, você pode usa-la para eventos importantes ou para jantares especiais. 😍

3-Mochila


 Não é uma bolsa, mas eu precisava listar esta mochila na lista, ela é versátil, combina com quase todos os looks diários, ela é feita de malha e metal dourado e preto e burgundy, ela é fofa e macia e não causa desconfortos. 💕

4- Bolsa

  Com uma pegada bem street, essa bolsa ganhou um grande espaço no meu coração, com um jogo de cores M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, ela é tweed, trançada e com pingentes e metal dourado, perfeita para uma saidinha ❤️ 

Confiram essas e outras peças no site oficial:
http://www.chanel.com/pt_BR/moda/produtos/bolsas.html 

Beijos e Borboletas para todas 💋😘
   

Comentários