Resenha -Evie Dee cosmetics


 Resenha de hoje é sobre uma marca que eu tenho muito carinho, chamada Evie Dee cosmetics, a marca foi fundada em 2015 em Curitiba -Parana por Evie Dee. A linha conta com produtos de alta qualidade e preços acessíveis, hoje eu vou mostrar para você alguns dos meus produtos favoritos e no final deixar o link do site e das redes sociais.

1-GLAM -Matte liquid Lipstick

 Com efeito nude metalizado, esse é um dos meus favoritos, achei ele bem coringa, perfeito para boas ocasiões e para quem não gosta de cores fortes, se adéqua bem e possui uma textura perfeita.

2-Eyeshadow pallete

 
 Essa paleta de sombras ganhou meu coração no primeiro instante, possui 5 tons e eu me apaixonei pelo ultimo e o primeiro, possui um cheiro maravilhoso e nada incomodativo.

3-Night Sky -Matte liquid lipstick


 Apesar da cor não cair muito bem em mim, eu adotei ele como um dos meus favoritos, com uma cor que não consegui distinguir entre azul escuro e preto (rsrs) ele é perfeitamente lindo, MARAVILHOSO, a textura de todos os batons é perfeita.

4-Glitter Facial


 Se a moda agora é usar glitter facial, Evie Dee te dá, LOUCAMENTE APAIXONADA por esse glitter facial, super indico, ele é bem fácil de manusear.

 A marca ainda possui bronzers, body splashs, corretivos e muito mais, super indico a todas vocês.
 Site da loja oficial:  http://eviedeecosmetics.com/
 Instagram: @eviedeecosmetics

Grande beijo.

Comentários