Sapatos Tomboy, 5 dicas de como usar:

A moda masculina cada dia entra mais no universo feminino, desde de peças de armários a sapatos, com isso vieram os sapatos tomboy a mais nova sensação entre meninas e mulheres de todo mundo. Versáteis eles podem ser usados no trabalho, nos passeios, em caminhadas em qualquer ambiente deixando-o de acordo com as peças de roupa que você usa. Confira, a seguir, como usar essa nova sensação da moda:

1º dica: Criatividade

 Seja criativa, existem vários estilos de sapatos tomboy e você deve aderir cada um ao tipo de roupa que está usando no momento, shorts, terninhos, calças skinny, e seu senso criativo deve estar em primeiro lugar criando suas combinações. Mas cuidado para não exagerar e criar um look muito pesado que se torne desagradável ou desconfortável, então sempre observe o jogo de cores e procure opiniões de amigas e amigos.


2º dica: Conforto

 O sapato pode ser o mais lindo do mundo, mas se não é confortável vai se tornar seu maior pesadelo, então sempre antes de comprar você deve checar o conforto que aquele sapato vai lhe dar ao seu dia a dia.

3º dica: Fashion

 Stella Mccartney foi quem deu a introdução fashion aos sapatos, o modelo de plataforma ganhou mais visibilidade as mulheres que gostam e que buscam por conforto e acima de tudo gostam de estar fashion, para algumas pessoas o sapato é completamente bizarro mas é muito fashion, se você gosta de estar sempre na moda andando como uma verdadeira fashionista, pode aderir:

4º dica: Cores

 Você pode usar os tomboy shoes como quiser, mas como eu disse antes observe as cores, você pode dar uma essência a mais combinando as cores da sua roupa com as cores do sapato, isso se torna relativo de pessoa a pessoa.

5º dica: Um toque seu

 Essa é uma dica bem pessoal, dê a todos os sapatos, a todos os looks o seu toque especial para mostrar sua personalidade sempre na moda, aprenda a ousar e a chamar atenção por ser você mesma.


Espero que tenham gostado das dicas.
XoXo
0