Sapatos Tomboy, 5 dicas de como usar:

A moda masculina cada dia entra mais no universo feminino, desde de peças de armĂĄrios a sapatos, com isso vieram os sapatos tomboy a mais nova sensação entre meninas e mulheres de todo mundo. VersĂĄteis eles podem ser usados no trabalho, nos passeios, em caminhadas em qualquer ambiente deixando-o de acordo com as peças de roupa que vocĂȘ usa. Confira, a seguir, como usar essa nova sensação da moda:

1Âș dica: Criatividade

 Seja criativa, existem vĂĄrios estilos de sapatos tomboy e vocĂȘ deve aderir cada um ao tipo de roupa que estĂĄ usando no momento, shorts, terninhos, calças skinny, e seu senso criativo deve estar em primeiro lugar criando suas combinaçÔes. Mas cuidado para nĂŁo exagerar e criar um look muito pesado que se torne desagradĂĄvel ou desconfortĂĄvel, entĂŁo sempre observe o jogo de cores e procure opiniĂ”es de amigas e amigos.


2Âș dica: Conforto

 O sapato pode ser o mais lindo do mundo, mas se nĂŁo Ă© confortĂĄvel vai se tornar seu maior pesadelo, entĂŁo sempre antes de comprar vocĂȘ deve checar o conforto que aquele sapato vai lhe dar ao seu dia a dia.

3Âș dica: Fashion

 Stella Mccartney foi quem deu a introdução fashion aos sapatos, o modelo de plataforma ganhou mais visibilidade as mulheres que gostam e que buscam por conforto e acima de tudo gostam de estar fashion, para algumas pessoas o sapato Ă© completamente bizarro mas Ă© muito fashion, se vocĂȘ gosta de estar sempre na moda andando como uma verdadeira fashionista, pode aderir:

4Âș dica: Cores

 VocĂȘ pode usar os tomboy shoes como quiser, mas como eu disse antes observe as cores, vocĂȘ pode dar uma essĂȘncia a mais combinando as cores da sua roupa com as cores do sapato, isso se torna relativo de pessoa a pessoa.

5Âș dica: Um toque seu

 Essa Ă© uma dica bem pessoal, dĂȘ a todos os sapatos, a todos os looks o seu toque especial para mostrar sua personalidade sempre na moda, aprenda a ousar e a chamar atenção por ser vocĂȘ mesma.


Espero que tenham gostado das dicas.
XoXo

ComentĂĄrios